Scolari fala ao vivo na rádio Globo neste domingo

10 de abril de 2005  // 

O técnico Luiz Felipe Scolari da seleção de Portugal participará por telefone, da programação esportiva da rádio Globo deste domingo. A programação em São Paulo é comandada por Oscar Ulisses e a entrevista ser a partir das 14h30. Ouça pela AM 1100 ou pelo site www.radioglobo.com.br

Portugal segue na liderança do grupo 3 das eliminatórias européias com 14 pontos, ao lado da Eslováquia. Rússia está em 3o com 11 pontos. Somente o primeiro colocado tem vaga garantida à Copa da Mundo. O 1o turno terminou dia 30 de março, com o empate em 1×1 entre Portugal e Eslováquia em Bratislava. Em 6 jogos, Portugal tem 4 vitórias e 2 empates. A próxima rodada será dia 4 de junho contra a Eslováquia em Portugal.

Luiz Felipe Scolari está em Portugal há 2 anos e 4 meses. Trabalhou em 31 jogos no total. Tem 17 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Conquistou no ano passado, o vice campeonato da Eurocopa. Nesta semana, Scolari esteve no Brasil, em Caxias do Sul. Ele esteve na inauguração de uma nova ala construida no Hospital Municipal Pompéia. Scolari cedeu sua imagem para que este hospital público captasse recurso para a sua ampliação e modernização.