Naldo e Diogo estão na Fellegger Assessoria de Imprensa

11 de março de 2009  // 

A Fellegger Assessoria de Imprensa há 9 anos fazendo comunicação individual e personalizada, a partir deste mês de março inicia o trabalho com mais dois jogadores brasileiros que atuam no exterior. O zagueiro Naldo do Werder Bremen e o meia Diogo do Olympiakos.

O zagueiro Naldo de 26 anos está há 4 temporadas no Werder Bremen da Alemanha. Em 2006 conquistou a Liga Pokal (Copa da Liga). Na atual temporada, o Werder Bremen está em 10o no Campeonato Alemão (Bundesliga), mas briga por dois títulos. Na Copa da Alemanha faz semifinal contra o Hamburgo dia 22 de abril. Na Copa Uefa eliminou o Milan e agora joga as 8as contra o francês do Saint- Ettiene. Naldo jogou 32 partidas no total. No Alemão, jogou 21 partidas e marcou 2 gols. Revelado pelo Juventude de Caxias do Sul em 2004, Naldo foi convocado para a seleção brasileira em 2007. Jogou 4 partidas no total. Disputou e conquistou a Copa América na Venezuela.

O meia Diogo de 21 anos está disputando sua primeira temporada no Olympiakos da Grécia. A equipe lidera o Campeonato Grego com 9 pontos a frente do Panathinaikos. E está na semifinal da Copa da Grécia. Dia 18 de março enfrenta o Asteras Tripolis. Diogo jogou 28 partidas no total e marcou 8 gols. Ele é o vice artilheiro do elenco. Diogo foi revelado pela Portuguesa em 2006, já jogou na seleção brasileira sub 20 e na pré-olímpica em 2007.

A partir de agora, os jornalistas cadastrados no site www.fellegger.com.br estarão recebendo material informativo, depoimentos e dados estatísticos dos dois atletas. Ambos estão a disposição dos jornalistas para as entrevistas exclusivas e esclarecimentos.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb: 19.426

09/março