Hulk fala sobre a sua convocação para a Olímpiada de Londres 2012

6 de julho de 2012  // 

O técnico Mano Menezes divulgou na última quinta-feira a lista dos 18 atletas convocados para disputar a Olímpiada de Londres 2012. Relacionado como um dos três jogadores com idade acima de 23 anos, o atacante Hulk comentou sobre a sua convocação. “Recebi a notícia da melhor maneira possível. Junto com a minha família. Junto com a minha esposa e meus filhos. Foi uma alegria enorme. Só tenho que agradecer a Deus por esse momento” disse o jogador de 25 anos.

Hulk, que sempre acompanhou os jogos olímpicos, falou sobre a importância de participar da competição. “Isso representa muita coisa. Eu sempre acompanhei os jogos olímpicos. Sei que é uma medalha que o Brasil não tem. Se Deus quiser, vamos trazer esse título para o Brasil. Um título inédito. Com certeza vou me esforçar ao máximo e me doar ao máximo para poder ajudar a seleção brasileira a trazer esse título” destacou o atacante, que em 13 jogos pela seleção brasileira marcou 3 gols e fez uma assistência.

Em relação ao comentário de Romário sobre a convocação, Hulk não quis polemizar. “O Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou admirar e respeitar. Foi campeão do mundo. É um cara que tem muitas coisas pela seleção brasileira. Então é uma pessoa que sempre vou respeitar. Da mesma forma que respeito, eu acho que também mereço ser respeitado. Ele é um cara que eu admiro e gosto muito. Então só peço respeito, assim como tenho respeito e orgulho dele” declarou Hulk, que na temporada 2011/12 atuou em 44 partidas, marcou 26 gols e fez 16 assistências.

Hulk também recebeu outra boa notícia na quinta-feira. Em cerimônia realizada no Palácio do Freixo, no Porto, o atacante foi eleito o melhor jogador do campeonato português. “Fico feliz. Pelo segundo ano consecutivo ser o melhor jogador. Divido esse prêmio com os meus companheiros, que me ajudaram bastante. Segundo ano consecutivo recebendo o prêmio, bicampeão e bi como melhor jogador do campeonato. É importante. Então agradeço a Deus por esse momento” finalizou o jogador, que na competição jogou 26 partidas, marcou 16 gols e fez 11 assistências.

O áudio das duas entrevistas está no site www.fellegger.com.br

Wallace Quaresma
Jornalista Mtb 57.931
Agência Fellegger
06/julho
hulk fala da convocacao para a olimpiada de londres