Daniel Alves, agora no Barcelona, enfrenta o Real Bétis pelo Espanhol

23 de setembro de 2008  // 

O Barcelona, do brasileiro Daniel Alves, enfrentará nesta quarta-feira (24), a equipe do Real Bétis, no estádio do Camp Nou. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. No último jogo, realizado do dia 21, a equipe do Barcelona venceu por 6×1 o Sporting Gijón, e conquistou sua primeira vitória na competição. “Felizmente conseguimos a primeira vitória na Liga. Esperamos que seja o início de um caminho tão bonito que temos pela frente”, comentou o lateral, que acredita em uma boa temporada para o Barcelona.

“Nós jogadores, estamos conseguindo se identificar muito com a forma de trabalhar do treinador. Esperamos que nessa temporada, possamos mudar a história dos últimos dois anos, em que o Barcelona não conquistou nenhum título”.

A equipe do Real Bétis é bem conhecida por Daniel Alves, que tem um retrospecto favorável para esse confronto. O brasileiro enfrentou o mesmo, em nove partidas, quando atuava pelo Sevilla. Foram 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O lateral ainda marcou 2 gols e fez 2 assistências. “É sempre um jogo especial para mim, pelo meu passado. Mas nós esperamos fazer uma grande partida, e o mais importante que é conquistar os três pontos”, finalizou o brasileiro.

O áudio na íntegra, está à disposição dos jornalistas no site, www.fellegger.com.br

23/setembro