Roque Júnior fala ao vivo na Globo AM neste domingo

15 de maio de 2005  // 

O zagueiro Roque Júnior do Bayer Leverkusen participará por telefone do “Globo na Rede” da Globo AM 1100. O programa comandado pelo jornalista Angelo Ananias começa às 11 horas. Também é possível acompanhar a entrevista através do site www.radioglobo.com.br

Roque Júnior completou neste sábado, 400 jogos em 11 anos de carreira. Sua estréia profissional foi em 8 de maio de 94 pelo Sâo José. Vitória de 3×1, contra o Sâo Caetano pela Série A 2. Em 11 anos, Roque Júnior conquistou 8 títulos. São 5 pelo Palmeiras, 2 pelo Milan e a Copa do Mundo pela seleção brasileira em 2002.

No Bayer Leverkusen há um ano, Roque jogou 18 partidas pelo Campeonato Alemão. São 29 jogos na temporada 2004/05. O Bayer Leverkusen está em 5o lugar, e precisa de um empate na última rodada para garantir uma vaga na Copa da Uefa.
Roque está na Europa há 5 anos, e tem contrato para mais duas temporadas no Bayer.

Roque Júnior nesta temporada ofereceu algumas ajudas ao São José, equipe que disputa a Série A 3 do Campeonato Paulista. No último final de semana, o São José conseguiu a classificação para a fase final da competição, e a diretoria agradeceu o apoio do atleta publicamente. Roque jogou duas temporadas no São José (1994 e 95). Foram 42 partidas pela “Águia do Vale”, antes de se transferir para o Palmeiras.

13/maio