da Quem Somos | Fellegger Und Fellegger

Quem Somos

A Agência Fellegger começou em abril de 2000 e funciona como um canal oficial de atletas, técnicos, personagens do futebol, e outros esportes. É muito mais que uma assessoria de imprensa. A Fellegger coleta dados estatísticos da carreira profissional transformando em pautas para matérias. A Fellegger possui um grande banco de dados e o mantém atualizado. Através destas matérias e sugestões de pautas e releases, constrói a imagem do atleta e técnico ao longo de sua carreira profissional. Mesmo após o encerramento, este trabalho mantém a imagem do assessorado em alta, alimentando com entrevistas e informações.

No início, a Fellegger começou desenvolvendo o trabalho com o técnico Luiz Felipe Scolari, e os atletas Arce, Roque Júnior, Agnaldo Liz, Júnior, César Sampaio, Rogério, Galeano, Alex e Asprilla. Todos estavam no Palmeiras e havia conquistado recentemente a Libertadores 1999. Depois através de indicações e interesse profissional vieram Mauro Silva e Djalminha (La Corunã), e os técnicos Ivo Wortmann e Joel Santana. Na sequência vieram atletas como Fábio Júnior (Palmeiras), Luizão (Hertha Berlin), Edmilson (Barcelona), Kleberson (Besiktas), Zé Roberto (Bayern Munich), Rodrigo Taddei (Roma), Zé Maria (Perugia), Renato(Sevilla e Santos), Marcio Nobre (Besiktas), Bobo (Besiktas), Naldo (Werder Bremen), André Santos (Fenerbahçe e Arsenal), Luan (Palmeiras e Cruzeiro) e Deco (Barcelona, Chelsea e Fluminense). E técnicos como Casimiro Mior, Zetti, Velloso, Doriva e Marquinhos Santos.

Atualmente a Fellegger além dos técnicos luiz Felipe Scolari e Adilson Batista, mantém o trabalho ativo com Alex, Arce e Roque Júnior. Há mais de 10 anos segue trabalhando na comunicação de Daniel Alves, Hulk e Giuliano. E com os mais novos como Fabinho do Liverpool e Raphel Veiga do Palmeiras. Fora os trabalhos individuais, a Fellegger já fez a comunicação do Showbol e há 10 anos faz toda a comunicação do Ituano FC, campeão Paulista de 2014.

ACAZ FELLEGGER – Jornalista diplomado pela FIAM em 1987, começou a trabalhar como repórter ainda na fase universitária. Trabalhou em jornal de bairro, e emissoras de rádio de Guarulhos, do Grande ABC, de Limeira e Mogi Mirim. Em 1991 começou na TV Gazeta e em 1994 foi o primeiro reporter contratado pelo Sportv. Em 1997 recebeu convite da Parmalat através do diretor Paulo Russo e assumiu a comunicação da SE Palmeiras. Durante tres anos mudou o sistema de comunicação do clube e imprensa no dia a dia, criando a sala de coletivas e a zona mista, métodos que já eram utilizados na Europa e em algumas competições internacionais.