Nota 10 em 2010 nos 10 anos da Fellegger

30 de dezembro de 2009  // 

“Em 10 anos, é a primeira vez que utilizo este espaço dedicado aos jornalistas para escrever uma mensagem de fim de ano. Afinal, ano 10, só daqui 100 anos. E em 2010 é um ano especial para a Fellegger. Foi em abril de 2000 que começou a funcionar a Fellegger und Fellegger, assessoria de imprensa e arquivo de futebol. Isto depois de um trabalho de 3 anos pela Parmalat na Sociedade Esportiva Palmeiras com a implantação de um novo conceito de relacionamento entre futebol e jornalista. Com erros e acertos. Mas com mudança nos conceitos”.

“Agradeço aos jornalistas, radialistas, reporteres, locutores, comentaristas e colunistas pela confiança. Muito obrigado pela credibilidade depositada no meu trabalho, nos meus números estatísticos, e também pelas críticas corretas. Peço desculpas por erros e exageros. Mas todos podem acreditar que minha dedicação ao trabalho de divulgação dos meus assessorados é integral. Sem média, sem desculpas, e sem mentiras. Com seriedade e comprometimento apenas ao compromisso de melhor informar”.

“Muito obrigado pela confiança aos que me incentivaram no início, há quase 10 anos. Ao Luiz Felipe Scolari, Paulo Angioni, Alex, Arce, César Sampaio, Roque Júnior, Júnior, Galeano, Rogério, Agnaldo Liz e Asprilla. Agradeço aqueles que estiveram juntos logo no começo da Fellegger como os técnicos Ivo Wortmann e Joel Santana, e aos atletas Mauro Silva e Djalminha. Também aqueles que em algum momento contaram e confiaram no nosso trabalho como Luizão, Edmilson, Zé Roberto”.

“Depois de presente em duas Copas do Mundo, na Coréia Japão e Alemanha, e em duas Eurocopas, Portugal e Suiça Austria, a Fellegger precisa dar um salto de qualidade no seu serviço. Sem perder a confiança e a credibilidade. Vamos melhorar nosso serviço com novo site, melhores ferramentas de comunicação e mais agilidade. Não podemos simplesmente aumentar a quantidade, se perdermos qualidade na execução do trabalho”.

“Obrigado aos velhos e novos assessorados. Continuaremos firmes na melhor divulgação. Como uma agência de notícias. Agência oficial dos assessorados. Afinal, no credenciamento da FIFA e da UEFA, a Fellegger foi classificada como agência de notícias. E assim será nosso trabalho”.

“NOTA 10 PARA TODOS EM 2010”

Acaz Fellegger
Jornalista diplomado e formado em 1987

30/dezembro