Ivo Wortmann fala do início do Gauchão na Jovem Pan

29 de janeiro de 2005  // 

O técnico Ivo Wortmann do Juventude estará ao vivo, por telefone, a partir das 20h30 na rádio Jovem Pan. O programa Pique da Pan será apresentado pelo jornalista Vander Luis. Ivo falará direto de Caxias do Sul sobre o início do Campeonato Gaucho e a preparação do Juventude que foi a melhor equipe do Rio Grande do Sul no último Campeonato Brasileiro. A equipe terminou na 7a colocação e conseguiu a vaga para a Copa Sulamericana.

Ivo Wortmann está no Juventude desde abril do ano passado. Antes de terminar o Campeonato Brasileiro, ele havia renovado com a direção da equipe de Caxias do Sul até dezembro deste ano. Este é 4o Gauchão que ele disputa como técnico. No início de carreira no profissional dirigiu o Lajeadense em 86 e Brasil de Pelotas em 87. Em 2002 levou o Internacional até há 2 jogos do título, quando deixou a equipe.

Na Copa do Brasil, o Juventude joga a 1a fase contra o Paulista de Jundiaí. O jogo de ida será dia 16 de fevereiro em Jundiaí. O jogo de volta será dia 2 de março no Alfredo Jaconi. Nesta competição, Ivo Wortmann já chegou até as semifinais com o Coritiba em 2001. Naquela oportunidade, o Coritiba eliminou o Goiás e o Flamengo nas fases anteriores, e perdeu a classificação para o Grêmio que conquistou o título