Renato fala da vitória contra o Guarani

5 de abril de 2012  // 

Renato leva bola

Renato não comemora golFoi a quinta vez que Renato retornou ao Brinco de Ouro para enfrentar o Guarani. Com vitória de virada do Botafogo, gol de cabeça e assistência o “script” foi perfeito. “O mais importante foi a vitória, mas foi legal ter marcado e ter feito assistência. Assim saímos com uma vantagem para o jogo da volta. Nos dá mais tranquilidade para o jogo da volta no Rio. Mas sempre respeitando a equipe do Guarani que fez uma boa partida” comentou Renato na saída do estádio.

Renato marcou o seu 3º gol pelo Botafogo e seu gol 78 na carreira. É o seu primeiro gol contra o Guarani. “Eu estava junto com o Antonio Carlos. Ele é maior e fui por trás dele. O marcador ficou com ele e eu tive a felicidade de marcar. A bola sobrou para mim e empatei a partida. Eu tenho feito gols de cabeça. Fiquei feliz, mas não comemorei em respeito ao Guarani” explicou Renato confirmando o que disse no intervalo do jogo.

Em 16 anos de carreira profissional, Renato jogou em apenas 3 clubes antes de chegar ao Botafogo. Tem amigos e respeito nestes clubes e cidades onde jogou. No Santos e Sevilla, e claro em Campinas. Após a partida, Renato foi cumprimentado por amigos e torcedores, alguns inclusive com a camisa do Guarani. “Fico feliz em voltar na casa onde comecei com 16 anos de idade. A gente até se emociona com este carinho. O importante é isso, fazer amigos e quando voltar aos lugares ter este reconhecimento dos amigos e das pessoas” afirmou Renato.

O áudio está a disposição no site www.fellegger.com.br

Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

Direto de Campinas

@felleggeragency

04/abril