Deco explica temporada no Barcelona

15 de maio de 2008  // 

Em evento realizado nesta quinta em Barcelona, para o lançamento de produtos da Umbro, material esportivo que tem contrato, Deco falou com a imprensa espanhola e esclareceu pontos da temporada do Barcelona. Ele repetiu o que havia dito com excluvidade ao Mundo Deportivo, jornal de Barcelona. Falou sobre suas lesões, desempenho do clube e seu futuro. No final, falou com esperança de um bom Euro pela seleção portuguesa. Leia os principais trechos. o áudio da entrevista na íntegra está no site www.fellegger.com.br

TEMPORADA
“Quando o Barcelona, um clube grande e importante como é, não ganha nada, não é possível falar que foi uma boa temporada. Foi sim, uma temporada ruim. Quanto a mim, infelizmente tive uma série de lesões, coisa que há muito tempo não tinha, que me impediram de ter uma sequência de jogos. Acabaram me prejudicando. Junto com o momento da equipe, foi uma temporada frustante”.

LESÃO E CARTÃO
“Com relação ao cartão, foi até ridiculo essa desconfiança. Todos que estavam no estádio viram que houve um desentendidemento com um jogador do Valência. Já expliquei diversas vezes. Tenho consciência tranquila. Quanto as lesões, não vou ficar dando justificativas. Fiz tratamento, infiltração para jogar e não vou ficar dando explicações. Prefiro assumir que não foi uma boa temporada”.

FUTURO
“Sempre fui bem claro. Tenho contrato até 2010 e respeito a posição do clube. Eles comunicaram meu empresário que eu estava livre para negociar. O Barcelona segue seu caminho e eu sigo o meu. Tenho propostas e óbvio que não posso falar. Vou decidir com calma o melhor para mim”.

EURO 2008
“Espero que a lesão no adutor não volte a me incomodar. Portugal tem boas chances e vou fazer grandes jogos. Quero fazer o melhor Euro de todos. Tenho sonho de ser campeão, ganhar algo por Portugal”.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

15/maio