Confira os jogos dos brasileiros no fim-de-semana na Europa

28 de novembro de 2003  // 

Confira as partidas e a situação das equipes dos jogadores brasileiros que atuam na Europa na rodada deste fim-de-semana:

– Edmílson
O Lyon é vice-lider do Campeonato Francês, com 30 pontos, atrás do Monaco, com 33. As duas equipes jogarão fora de casa na 15a. rodada. Neste sábado (29), o Lyon enfrentará o Rennes (14o.) e o Monaco jogará contra o Nantes (7o). Edmílson foi titular nas 13 das 14 partidas do Lyon. Só não jogou a última, após voltar da Seleção Brasileira.

– Zé Roberto
A equipe de Zé Roberto, o Bayern Munich, ocupa a 4a. colocação do Campeonato Alemão. Neste sábado, receberá em Munique o Colônia. Zé Roberto foi poupado na última partida do Bayern (3a. feira, no empate por 0 a 0 com o Celtic, pela Liga dos Campeões) com dores nas costas, mas está recuperado. Zé Roberto disputou 9 jogos e marcou 1 gol.

– Roque Júnior
O zagueiro brasileiro desfalcará o Leeds United na partida contra o Charlton, fora de casa, pela 14a. rodada. Com uma lesão no tornozelo, Roque Júnior deverá ficar de 15 a 20 dias fora da equipe inglesa.

– Galeano
O Ankaragücü acaba de trocar de técnico. Galeano estreou na 5a. rodada do Campeonato Turco e jogou 6 partidas. Neste sábado, pela 14a. rodada, jogará em Konya contra o Konyaspor.

– Júnior
O lateral voltará ao Parma neste fim-de-semana depois da folga da licença-paternidade. O Parma está em 6o. lugar no Campeonato Italiano. Neste domingo, o Parma enfrentará o Chievo Verona. Júnior jogou 6 partidas da competição.

– Luizão
O Hertha Berlin, 15o. colocado do Campeonato Alemão, jogará contra o Schalke 04. O atacante disputou 6 partidas da competição e marcou 2 gols.

– Mauro Silva e Djalminha
O La Coruña divide a liderança do Campeonato Espanhol com o Real Madrid, com 26 pontos. Pela 13a. rodada, neste domingo, a equipe da Galícia enfrentará o Villareal. Mauro Silva jogou 10 partidas da competição e Djalminha 1. Djalminha voltou a treinar na última quarta-feira após recuperação de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Real Sociedad, dia 9 de novembro, quando fez a assistência do gol da vitória por 2 a 1.

28.11.03