Giuliano exalta grupo do Inter na Libertadores

6 de agosto de 2010  // 

Após o jogo do Internacional contra o São Paulo, no Morumbi, que garantiu a presença do time gaúcho na final da Libertadores. O meia Giuliano que entrou aos 34 minutos do 2º tempo, destacou a força do time Colorado. “A característica principal do Internacional é a coletividade. Nossa equipe está indo muito bem, suportando os momentos difíceis. Quando um jogador sai, o outro entra com qualidade, força e dedicação. Este espírito coletivo fez a diferença. Por isso estamos na final da Libertadores”, comentou o meia que enalteceu o ambiente do time.

“Sempre permaneceu unido. Mudou o treinador, o comando, a filosofia de trabalho, mas os jogadores permaneceram. O que mudou foi o espírito, a atitude da equipe. Um time mais aguerrido, muito mais solidario e por isso estamos em uma situação privilegiada hoje”, acrescentou Giuliano que jogou 11 das 12 partidas do Internacional na competição e marcou 4 gols.

O Internacional consegui adiar a partida contra o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Giuliano elogiou a atitude tomada pela CBF. “Foi bom para as duas equipes. O Santos que está comemorando o título da Copa do Brasil e nós que estamos em uma decisão da Libertadores. Então foi certo, pois nos preservamos um pouco mais, descansamos e temos um período para treinar. Será uma viagem longa, um jogo difícil. Então temos que estar tranqüilo e preparado para fazer um bom jogo. Trazer uma boa vantagem para decidir em casa”, finalizou Giuliano que tem 37 jogos, 9 gols e 3 assistências na temporada.

O áudio está a disposição no site www.fellegger.com.br

Bruno Beverari
06/agosto