Naldo comenta final da Copa da Alemanha

29 de maio de 2009  // 

O Werder Bremen joga neste sábado (30), contra o Bayer Leverkusen, pela final da Copa da Alemanha (Pokal). O jogo será realizado no Olympiastadion, em Berlin. “O clima aqui está muito bom, vários jogadores já disputaram a final em Berlin e falaram que não há nada igual. A torcida é eufórica, o estimulo é bastante grande. Então, temos que ir com o apóio da nossa torcida e fazer uma grande atuação para sair com o título da Pokal”, comentou o zagueiro Naldo que atuou em quatro, dos 5 jogos da competição.

O Werder Bremen, também brigou pelo título da Copa da Uefa nesta temporada. O time perdeu na final para o Shaktar Donestsk, da Ucrânia, por 2 a 1. Naldo que marcou o único gol da equipe alemã na partida, diz já ter superado essa derrota. “O elenco sentiu bastante, existia a possibilidade de ser campeão. Foi um jogo equilibrado e que foi decidido por brasileiros. Agora, a equipe está centrada, tem outra chance de ser campeão e já esqueceu essa derrota da Uefa. Estamos concentrados para essa partida de sábado, para levantarmos esse troféu.

No Campeonato Alemão, Bayer Leverkusen terminou na 9ª colocação, com 49 pontos, quatro a mais que o Werder Bremen que ficou na 10ª posição. O zagueiro Naldo, que marcou 5 gols, em 58 jogos disputados na temporada, espera um grande confronto para essa partida. “A expectativa é muito grande, o estádio com certeza estará lotado. A equipe do Leverkusen é muito jovem. É um time que foi muito bem na primeira etapa da Bundesliga e na segunda caiu um pouco, mas tem um time bastante perigoso. Temos que ter bastante atenção, os jogadores são muito rápidos. Nós teremos a volta do Diego e do Hugo Almeida para ajudar. O time tem que estar concentrado para não errar e fazer os gols para sair com esse título”, finalizou Naldo.

A entrevista está à disposição no site, www.fellegger.com.br

29/maio – 13h11

Para ouvir a entrevista, clique aqui:
Naldo fala sobre a final da Liga Pokal

Para fazer o download da entrevista, clique aqui:
Naldo fala sobre a final da Liga Pokal