Mauro Silva fala de sua carreira na Band Am

8 de abril de 2005  // 

O volante Mauro Silva, há 13 anos no Deportivo La Coruña, fala de sua carreira na rádio Bandeirantes. O programa Esporte Notícia Internacional é apresentado pelo jornalista Sérgio Patrick, e começa a partir das 14 horas deste sábado (dia 9). A entrevista vai ao ar logo início da programação pela AM 840, ou pelo site www.radiobandeirantes.com.br

Mauro Silva já anunciou o final de sua carreira ao término desta temporada espanhola. Faltam 8 rodadas, com 4 jogos em casa, no estádio Riazor, em La Coruña. Seu primeiro jogo foi em 20 de julho de 86, no Brinco de Ouro, em Campinas, pelo Guarani. No derby campineiro, vitória de 1×0 contra a Ponte Preta. Em quase 19 anos de carreira, são 658 partidas, e 9 títulos conquistados. O principal foi a Copa do Mundo em 94 nos Estados Unidos.

Há 13 temporadas no Deportivo, Mauro Silva é o segundo jogador com maior número de jogos na história do clube. São 466 partidas no total, e 363 pela Liga Espanhola. Ele conquistou os 6 títulos que o clube conquistou na 1a divisão espanhola.