Kleberson fala na Jovem Pan e Taddei na Bandeirantes

12 de fevereiro de 2006  // 

O pentacampeão Kleberson, meio campo do Besiktas participará ao vivo, por telefone, direto de Istambul da programação da rádio Jovem Pan. O “Espírito Esportivo” começa às 13 horas com a apresentação de Márcio Spimpolo. A entrevista será às 14 horas, e Kleberson falará de como está sua vida na Turquia, e lembrará que há 4 anos era chamado pela primeira vez à seleção brasileira. Depois de 5 meses, disputava a Copa do Mundo como titular.

Kleberson conquistou 6 títulos em 7 anos de carreira. Começou no Atlético Paranaense em 99. Jogou duas temporadas no Manchester United e há 6 meses está no Besiktas. Uma série de lesões não recuperadas, o prejudicaram na equipe inglesa e na seleção brasileira. Ele conquistou a Copa América no Peru e seu último jogo foi em novembro de 2004. No primeiro semestre do ano passado ficou em tratamento e não pode ser convocado por Parreira. No Besitas jogou 28 partidas na temporada, marcou 2 gols e fez 4 assistências. No Campeonato Turco são 17 jogos.

O meio campo Rodrigo Taddei está na Itália há 4 temporadas. Foram 3 no Siena, e há 6 meses está na Roma. Jogou todas as partidas do atual campeonato italiano. Marcou 3 gols e fez 4 assistências. Na temporada, jogou 36 partidas, e briga por 3 títulos. Além do Italiano, está na semifinal da Copa da Itália e disputa a Copa da Uefa. Joga na próxima semana contra o Brugges da Bélgica. Taddei conversou com o jornalista Sérgio Patrick sobre sua carreira na Itália, sobre a Roma e sua pré-convocação pelo técnico Marcello Lippi para a seleção italiana. Taddei tem dupla nacionalização e nunca jogou pela seleção brasileira. O “Esporte Notícia Internacional” começa às 13 horas.

Ouça as entrevistas. A rádio Jovem Pan na AM 620 ou pelo site www.jovempan.com.br e a rádio Bandeirantes pela AM 840 ou pelo site www.radiobandeirantes.com.br

11/fevereiro