DESEJAMOS UM ANO DE 2014 VITORIOSO A TODOS OS AMIGOS

26 de dezembro de 2013  // 

A Fellegger deseja a todos em 2014 mais um ano vitorioso. Vamos completar 14 anos em abril cumprindo o papel de fazer assessoria de imprensa e comunicação para os profissionais do futebol e outras modalidades. Renovo o nosso compromisso de atender a imprensa de forma profissional, sem privilégios e com atenção aos detalhes. Para isso conto com o apoio do jornalista Wallace Quaresma e dos dedicados João Antonio e Victor Beverari.

Os nossos agradecimentos a Luiz Felipe Scolari, Alex e Roque Júnior que estão conosco desde o início da Fellegger e confiaram no trabalho. Hoje é mais do que um relacionamento profissional e sim de forte amizade. Meu respeito e carinho a Agnaldo Liz, Arce, Asprilla, Cesar Sampaio, Djalminha, Edmilson, Júnior, Luizão, Mauro Silva, Renato, Rogério, Taddei e Zé Roberto, e aos técnicos Joel Santana e Ivo Wortman.

Que 2014 o ano continue sendo vitorioso. Teremos bons trabalhos com Alex, André Santos, Luan, Daniel Alves, Giuliano, Hulk, Luiz Felipe Scolari, Marquinhos Santos, Juninho Paulista, Roque Júnior, Deco, Djaminha e Ricardo Rocha. Cada um com um projeto. Cada um com um desejo para a temporada. Vamos em busca!

Acaz Fellegger
Jornalista diplomado há 26 anos
26/dezembro/2013