Daniel Alves vibra com a convocação para Copa do Mundo

11 de maio de 2010  // 

Nesta terça-feira, o técnico Dunga convocou a seleção brasileira para a Copa do Mundo. Um dos nomes na lateral direita foi o de Daniel Alves. Apesar da presença constante do atleta nas convocações e nas conquistas da Copa América e Copa das Confederações. O lateral afirma ter ficado apreensivo. “Sem dúvida. A gente sempre fica com aquele friozinho na barriga. Eu estava com a televisão alta, ligado na convocação. Graças a Deus estou muito feliz, muito contente por estar nesta lista e por fazer parte deste grupo que vai representar a seleção na Copa do Mundo. Esperamos representar bem o nosso povo que é o mais importante” falou Daniel Alves que acompanhou a convocação junto com a família.

“Eu estava em casa, na minha sala com a TV ligada na convocação. A espera de sair a lista definitiva e com aquele frio na barriga. Até que saiu meu nome. Depois dei aquela relaxada e graças a Deus é uma honra muito grande estar nesta lista e formando parte deste grupo”, acrescentou o lateral.

No final de semana terá a última rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera a competição e necessita apenas de uma vitória contra o Valladolid. “A gente espera acabar bem este último jogo em casa, que nos da o título de campeão Espanhol. Já com o olho na apresentação da seleção brasileira. Com muita vontade de começar a trabalhar a preparação da Copa do Mundo. Espero fazer uma boa preparação e tenho certeza que no Mundial este grupo vai lutar com todas as forças em busca da conquista do título”, finalizou Daniel Alves que na seleção brasileira jogou 34 partidas, marcou 3 gols e fez 6 assistências.

O áudio da entrevista está a disposição no site www.fellegger.com.br

Bruno Beverari
11/maio