Daniel Alves fala do jogo e da classificação do Brasil

21 de junho de 2010  // 

Foram 40 faltas na vitória do Brasil por 3 a 1 contra a Costa do Marfim no Soccer Sity, em Johannesburgo. Destas faltas, foram 23 dos marfinenses. “A gente esperava um adversário difícil e duro. Este é o ritmo da Copa, ninguem quer perder. Todo mundo usa as armas que tem, e eles utilizaram um pouco além do normal. Mas temos que estar preparados para estas dificuldades. E poderemos encontrar outros adversários como encontramos hoje” explicou Daniel Alves que no Barcelona joga com o meio campo Yaya Touré, titular da Costa do Marfim.

Daniel Alves entrou aos 66 minutos no lugar de Elano que saiu machucado. “Infelizmente o Elano se machucou, espero que não seja nada grave e que ele possa se recuperar. Mas na seleção brasileira todos nós devemos estarmos preparados para quando surgir a oportunidade e aproveitar. Se infelizmente ele não se recuperar, estou a disposição para dar continuidade ao meu trabalho. Mas espero que ele possa se recuperar” afirmou Daniel Alves que nos dois jogos da Copa da Africa entrou no lugar de Elano.

Com a vitória, o Brasil chegaa 6 pontos e já garantiu a classificação para a próxima fase. “Apesar da nossa classificação, temos que entrar em todos jogos da Copa do Mundo com a mesma disposição, com a mesma humildade. Sabemos que não tem nada feito e vamos brigar pela primeira vaga e isso passa por ganhar de Portugal” comentou Daniel Alves que tem 38 jogos pela seleção brasileira, marcou 3 gols e fez 8 assistências.

O áudio estará a disposição em instantes no site www.fellegger.com.br

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP
direto de Johannesburg
20/junho
23:55