Daniel Alves conquista 2a Supercopa Uefa

28 de agosto de 2009  // 

Com a vitória de 1 a 0 contra Shaktar Donestk em Mônaco, o Barcelona conquistou a Supercopa Uefa. o gol só saiu no segundo tempo da prorrogação. “A gente já sabia que seria difícil este jogo, pois já enfrentamos esta equipe. Além disso, o gramado está muito ruim, e muito calor. No vestiário estava insuportável” comentou Daniel Alves.

Este é o segundo título do Barcelona nesta temporada, e o quinto neste ano de 2009. Daniel Alves conquistou todos estes títulos. Na sua estante, será sua 4a Supercopa. São duas da Espanha, e duas da Uefa. São 14 títulos em 8 anos de carreira. “O pessoal brinca comigo, que onde estou sempre sou positivo. Graças a Deus, tenho conquistado os títulos. Minha estante é igual coração de mãe. Sempre cabe mais uma taça” comemorou Daniel Alves.

Na segunda feira, o Barcelona inicia a disputa por mais um título. A estréia na Liga Espanhola será somente na segunda, contra o Sporting Gijon no Camp Nou. Daniel Alves joga e depois viaja para se apresentar na seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. “O Barcelona fez uma solicitação a CBF que permitiu minha apresentação só no dia seguinte. Eu também liguei para o Jorginho, e ele disse que não terá problema” contou Daniel Alves.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

28/agosto
20hs10