Casemiro Mior é convidado do Arena Sportv

8 de fevereiro de 2005  // 

O técnico Casemiro Mior do Atlético Paranaense participará nesta terça (dia 08) do Arena Sportv. O programa começa às 14 horas e será apresentado pelo jornalista Mauricio Noriega. Casemiro que estará no estúdio de Curitiba, vai falar sobre Hong Kong, adversário da seleção brasileira na quarta feira. Casemiro Mior trabalhou 4 anos em Hong Kong.

Entre julho de 1998 à junho de 2002, Casemiro Mior foi técnico do Club South China. Conquistou o Campeonato Nacional em 99/00 e foi vice outras duas vezes. Conquistou 4 Copas, foram 3 Copas da Federação e uma Copa de Hong Kong. Ele também dirigiu a seleção olímpica de Hong Kong em 2000. Chegou a final do pré-olímpico contra o Japão em Tóquio. Perdeu a única vaga da Ásia para a Olimpíada de Sidney.

Em 2003 ele assumiu o Nacional da Ilha da Madeira. Na temporada 2003/04 levou a equipe a melhor colocação no Campeonato Portugues. O 4o lugar também significou uma vaga inédita para a Copa da Uefa. Em janeiro deste ano, assumiu o Atlético Paranaense, para a disputa da Copa Libertadores. Casemiro como lateral esquerdo, disputou 4 Libertadores. Foram 3 pelo Grêmio e 1 pelo Internacional. Conquistou o título de 1983. Como auxiliar técnico de Antonio Lopes no Internacional, disputou a Libertadores de 93.