Alexandre Gama fala ao vivo na Band AM e site Terra

28 de janeiro de 2005  // 

O técnico Alexandre Gama da Internacional de Limeira está em São Paulo para o jogo desta noite contra o São Paulo no Morumbi. Direto da concentração, participa por telefone a partir das 11h30 do Esporte em Notícia da rádio Bandeirantes. O programa tem apresentação de Dirceu Maravilha e pode ser sintonizado pela AM 840, ou pelo site www.radiobandeirantes.com.br

A partir das 14 horas, Alexandre Gama partipa no programa Esportes TV do site Terra, que tem a apresentação do jornalista Sérgio Patrick. Nas duas entrevistas, Alexandre Gama estará falando do seu início de trabalho na Internacional de Limeira e sobre o Campeonato Paulista. Competição que ele disputou como meio campo do Bragantino. Em 1990 conquistou o título Paulista. Antes Gama foi campeão da Copa São Paulo Jrs em 89 pelo Fluminense. Depois de transferiu para o Brangantino onde jogou até 92, quando foi para Europa, e jogou durante 7 anos.

Alexandre Gama tem 37 anos de idade, e iniciou a carreira de técnico nas categorias de base do Fluminense em 2000. No ano passado, assumiu o profissional da equipe carioca na 25a rodada do Brasileiro. O Fluminense estava na 18a posição e terminou em 9o, classificado para a Copa Sulamericana. Em 21 jogos, Alexandre Gama teve aproveitamento de 53% do pontos disputados. Com este índice, ele foi o 7o melhor técnico do Campeonato Brasileiro.