Giuliano fala do gol e vitória do Inter (com áudio)

29 de julho de 2010  // 

Nas quartas de final contra o Estudiantes na Argentina, Giuliano entrou e marcou o gol da classificação. Nesta quinta contra o São Paulo, Giuliano entrou aos 20 e 3 minutos depois marcou o gol da vitória. “Estou feliz pelo gol. E por ter entrado na partida. E numa partida difícil, onde o São Paulo nos marcou muito bem. Nós tivemos paciência, tivemos volume, criamos algumas oportunidades. Pude entrar e dar minha parcela de contribuição. Saímos com uma pequena vantagem, mas que é significativa para nós conseguirmos a classificação para a final da Libertadores” falou Giuliano sobre o jogo contra o São Paulo.

Giuliano também comemora o bom momento no Internacional. Contra o São Paulo ele completou 80 jogos pelo clube, incluindo amistosos. Ele é o artilheiro do Inter na Libertadores e vice na temporada. “É um momento de felicidade. De amadurecimento, de conquistar meu espaço, de manter este nível de desempenho. Quero manter esta atitude sempre que sou solicitado, entrar e entrar bem. Estou muito feliz por este momento. Feliz por ser artilheiro da equipe na Libertadores, ser vice artilheiro na temporada, atrás somente do Alecsandro que é nosso centroavante de área. Espero continuar e dar uma sequência no resto do ano” afirmou. Com 4 gols em 10 jogos, ele é o artilheiro da equipe na competição. Na temporada, Giuliano marcou 9 gols e fez 3 assistências em 35 jogos.

O jogo da volta contra o São Paulo está marcado para a próxima quinta feira no Morumbi. “Será outra guerra,como foi no Beira Rio. O São Paulo tendo que tomar atitude e vindo para cima. A nossa equipe tem que jogar com inteligência, bem posicionada, marcando muito forte, e jogando no erro do São Paulo. Acho que se resume isso o jogo de quinta feira no Morumbi” comentou Giuliano sobre a próxima partida.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426
direto de Porto Alegre

Atualizado em 29/07 – 10hs50