Alex fez gol e assistências na vitória do Fenerbahçe. Taddei participa do 2o gol da Roma.

9 de setembro de 2006  // 

CAMPEONATO TURCO – Alex participou dos 4 gols do Fenerbahçe

Fenerbahçe conquistou a 4a vitória no Campeonato Turco, ao vencer em casa, no estádio Saraçoglu, o Antalyaspor por 4×2. Alex fez gol, duas assistências e participou indiretamente do outro gol. Aos 69 minutos, Alex cobrou falta na direita, para Lugano marcar de cabeça 1×0. Aos 72 minutos, nova falta cobrada por Alex, Lugano fez a cabeçada para a defesa do goleiro do Antalyaspor, e Tunkay fez 2×1. Aos 76 minutos, Alex cobrou a falta da esquerda para Lugano marcar 3×1 de cabeça. Aos 88 minutos, Alex recebeu cruzamento de Appiah, dividiu com o goleiro e fez 4×2. Com a vitória, Fenerbahçe assume a liderança isolada com 12 pontos em 5 rodadas. O Besiktas de Kleberson tem 9 pontos e joga neste domingo em casa, contra o Trabzonspor.

Fenerbahçe marcou 15 gols em 5 jogos na competição. Alex é o artilheiro do campeonato com 6 gols. Ele ainda fez 4 assistências. Portanto participou de 66% dos gols da equipe. Esta foi a 50a vitória de Alex em 67 jogos de Campeonato Turco. Em 3 competições disputadas, Alex marcou 45 gols. No Fenerbahçe, Alex marcou no total 62 gols em 110 partidas. Na próxima quinta, estréia na Copa Uefa, jogando em Istambul contra Randers da Dinamarca.

ATENÇÃO: O gol de Alex estará a disposição no site www.fellegger.com.br para reprodução.

CAMPEONATO ITALIANO – Taddei disputa sua 86a partida na competição

Voltando de lesão muscular, Rodrigo Taddei começou no banco da Roma, no jogo de abertura do Campeonato Italiano 2006/07. A partida foi no estádio Olímpico e a Roma vencia por 1×0. Aos 54 minutos (9 do 2o), Taddei entrou e logo na primeira bola fez a jogada do 2o gol. Ele recebeu na entrada da área, na direita, e bateu forte. O goleiro do Livorno rebateu, para Mancini aproveitar e marcar 2×0. Este é o 4o Campeonato Italiano da série A que Taddei disputa. São 86 jogos e 11 gols no total. Na próxima terça, a Roma de Taddei estréia na Liga dos Campeões, jogando em casa contra Shakhtar Donetsk da Ucrânia.

09/setembro