Uefa divulga próxima fase da Liga dos Campeões

14 de março de 2008  // 

Foram sorteados os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Fenerbahçe de Alex enfrenta o Chelsea. O primeiro jogo será no Saraçoglu, em Istambul no dia 2 de abril. O jogo de volta, em Londres será no dia 8 de abril. “Qualquer um que viesse seria complicado. Prefiro jogar a primeira em casa, fazer a vantagem no primeiro jogo, e modificar a forma do adversário jogar na segunda partida”, comentou Alex.

A Roma de Rodrigo Taddei enfrentará novamente o Manchester United. Será o mesmo confronto da temporada passada, quando a equipe inglesa eliminou os italianos com uma goleada em Manchester. O primeiro jogo no estádio Olímpico será dia 1 de abril, e o jogo de volta será no dia 9 de abril. “Estamos mais maduros nesta temporada. O elenco foi reforçado. Temos um elenco maior e mais experiente em relação ao ano passado. Desta vez será diferente”, disse Taddei lembrando que naquela oportunidade, o elenco era pequeno e havia muitas lesões.

O Barcelona de Deco vai enfrentar o Schalke 04. O primeiro jogo será em Gelsenkirchen no dia 1 de abril. O jogo de volta será dia 9, no Camp Nou. O Schalke Arena é o palco onde Deco conquistou seu primeiro título na Liga dos Campeões, em 2003/04 pelo Porto.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP

14/março