Roque Júnior fala na Espn Brasil sobre a Copa São Paulo

6 de janeiro de 2007  // 

O zagueiro Roque Júnior se apresentou nesta semana ao Bayer Leverkusen para a disputa do 2o turno do Campeonato Alemão. Neste domingo, a delegação da equipe que ocupa a 6a colocação da competição embarca para Roma, onde fará 10 dias de intertemporada. A Buindesliga reinicia em 27 de janeiro, e o Bayer joga em Aachen contra o Alemania.

Enquanto isso, o Projeto Primeira Camisa idealizado por Roque Júnior há 1 ano, estréia na Copa São Paulo 2007. O São José joga às 16 horas contra o Tocantinopolis no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A ESPN Brasil vai transmitir o outro jogo do grupo entre Vasco/RJ e Vitória/ES. No intervalo desta partida, aproximadamente às 18hs50, Roque Júnior participará por telefone da transmissão.

Graças ao esforço de Roque Júnior, a prefeitura de São José dos Campos garantiu a reforma do estádio e a troca do gramado do estádio Martins Pereira. E conseguiu junto a Federação Paulista de Futebol, a confirmação que a cidade pudesse ser uma das sedes. Roque Júnior estará falando com o narrador Luis Carlos Largo, comentarista Alexandre Oliveira e o reporter Fernando Gavini sobre o Projeto Primeira Camisa e seu retorno ao Bayer Leverkusen.

06/janeiro