Roque Júnior comunica sua saída da Ferroviária

10 de dezembro de 2019  // 

“Hoje comunico a minha saída da Ferroviária. Agradeço imensamente a oportunidade  que tive de trabalhar em um clube com diretrizes modernas de gestão, com pessoas compromissadas com o trabalho e que defendem o projeto do clube”.
“Saio orgulhoso de ter feito parte de um momento de muita evolução para o clube e que  no último período trouxe ótimos  resultados desportivos e financeiros para o clube.  Tendo neste último período a Ferroviária feito ótima campanha na equipe profissional, no feminino e na base”.
“Isso mostra que todos, sem exceção, estavam envolvidos no projeto. E é nisso que acredito. No alinhamento das pessoas com as ideias do clube para atingir os objetivos”.
“Não é um trabalho fácil e tenho certeza que ainda ha muito a fazer a aprender e a melhorar. No entanto me despeço com um sentimento de satisfação por tudo que foi desenvolvido neste período, que foi fruto do envolvimento de todos!”
“Fica aqui meu agradecimento a todas as pessoas que convivi internamente nesse período na Ferroviária, das quais sentirei saudades pelos momentos que convivemos juntos”.
“Agradeço ao  Pedro Martins pelo convite e confiança. Ao Presidente Salmazo pelo convívio e o equilíbrio nas suas decisões no dia a dia e a todos os Afeanos pela torcida!!”
“Muito obrigado e um forte abraço!!”
“Somos mais que um clube, somos uma cidade”

ROQUE JÚNIOR