Renato fala na Band Am e Mauro Silva na Record Am

3 de dezembro de 2005  // 

O tetracampeão Mauro Silva fala ao vivo no “Futebol Internacional” da rádio Record Am a partir das 10 horas deste sábado. O meio campo Renato do Sevilla participa do “Futebol Debate Internacional” da rádio Bandeirantes AM, a partir das 14 horas.

Mauro Silva encerrou a carreira em junho depois de jogar durante 13 anos no Deportivo La Coruña. Ele é o 2o jogador na história do clube com maior número de partidas. São mais de 400 jogos no total. Mauro silva conquistou todos os títulos do La Coruña na 1a divisão. Foi campeão espanhol em 99/00, conquistou 2 Copas do Rey e foi 3 vezes campeão da Supercopa da Espanha. Atualmente Mauro Silva se prepara para definir seu futuro a partir de janeiro de 2006.

Renato está jogando no Sevilla desde agosto do ano passado. São quase 2 anos sem férias. No 1o semestre de 2004, Renato jogou 28 partidas no Santos. Convocado para a seleção brasileira, disputou e conquistou a Copa América no Peru em julho. Sem férias, se apresentou no Sevilla onde jogou 53 partidas na temporada 2004/05. Convocado para a seleção brasileira, disputou e conquistou a Copa das Confederações na Alemanha em julho deste ano. foram 5 jogos. Novamente sem férias, se reapresentou no Sevilla, onde jogou mais 21 partidas nesta temporada. Neste período ainda jogou 14 partidas na seleção entre eliminatórias e amistosos. No total, são 127 jogos em quase 2 anos. Resultado: na semana passada ele teve uma lesão muscular e deve ficar em recuperação durante 3 semanas.

03/dezembro