Naldo em exclusiva para o jornal Bild, critica Werder Bremen

16 de março de 2011  // 

Em entrevista exclusiva para o jornal Bild, da Alemanha, Naldo critica seu atual clube, Werder Bremen. Confira abaixo trechos da entrevista.

NALDO ATACA WERDER
15.03.2011 – 22:58 UHR
Von MARKUS BALCZUWEIT und TIM RÖHN

Depois de 8 meses com uma lesão no joelho e sem treinar com a equipe, Naldo resolve falar.

“Fiquei 8 meses em recuperação sem sucesso. Em janeiro fui para o Brasi fazer uma cirurgia de cartilagem contra a vontade dos médicos do Werder, que disseram que não era um caso de operação. Eu não entendo porque o médico disse que não tinha que operar, pois depois de 2 meses o joelho está bom e tenho somente que recuperar a musculatura da coxa para voltar a jogar. Foram 8 meses perdidos. Foi 1 ano da minha carreira, pois este ano é de Copa América e gostaria de estar no grupo”.

“Acho uma falta de respeito, pois estou a 3 meses e meio sem receber o dinheiro do seguro e fico muito chateado com o Werder que não está interessado no assunto. Conversei com o presidente há duas semanas que ficou de resolver o problema, mas até agora não o fez. Acho uma falta de respeito e consideração por tudo que fiz pelo clube”, lamentou Naldo.

“Acho que fizeram o tratamento errado, pois se estivesse parado desde o começo da lesão, talvez não precisasse operar e se operasse estaria jogando desde o ano passado. Fiquei muito triste, pois pessoas do clube foram ao jornal e disseram que se eu voltasse dez dias antes das férias para tomar uma injeção estaria bom, o que é mentira. Fico triste, pois nunca cheguei atrasado, sou um jogador exemplar para o clube. Parece que eles dão mais valor para jogadores indisciplinados do que para os que cumprem todas as ordens”.

“Tenho contrato até 2013, mas meu empresário está vindo no final do mês para decidirmos o que é melhor para minha carreira”, finalizou o zagueiro.

Para visualizar a matéria acesse o site www.bild.de

Bruno Beverari
16/março