Mauro Silva fala ao vivo na rádio Globo

27 de fevereiro de 2005  // 

O volante Mauro Silva do Deportivo La Coruña vai conversar com o jornalista Angelo Ananias a partir das 11 horas deste domingo (dia 27). A entrevista será ao vivo, por telefone. O programa Globo na Rede vai ao ar pela rádio Globo AM 1100. Também é possível ouvir pelo site www.radioglobo.com.br

Mauro silva vai falar de sua carreira e da vitória de ontem pelo Campeonato Espanhol, contra o Real Madrid por 2×0. Ele que voltou de contusão muscular, jogou 53 minutos e ajudou o Deportivo a manter o tabu. Há 13 anos o Real Madrid não vence em La Coruña. O jogo também marcou o reencontro de Mauro Silva com Vanderlei Luxemburgo. Os dois trabalharam juntos no Bragantino há 15 anos. Ambos conquistaram o Campeonato Paulista de 1990.

Em 13 anos de Deportivo, Mauro Silva conquistou 6 títulos. Foi campeão espanhol em 99/00. Conquistou 2 Copas do Rey, inclusive em 2002, contra o Real Madrid, no ano do centenário da equipe madrilhenha, em pleno Santiago Bernabeo. E mais 3 Supercopas da Espanha. Mauro Silva é o segundo jogador com maior número de jogos na história do Deportivo. Só perde para o meia esquerda Fran. Na Liga Espanhola são 361 partidas. Ao término desta temporada, em junho, Mauro Silva encerra sua carreira.