Joma é a nova fornecedora do Valência

3 de junho de 2011  // 

Joma e Valência C.F. assinaram um acordo de patrocínio em que a marca espanhola fornecerá equipamento técnico do clube pelos próximos cinco anos.
O contrato entre ambas as partes está vigente de 01 de junho de 2011 a 30 de Junho 2016.

Devido ao acordo, todos os equipamentos esportivos e de turismo, de qualquer das categorias do clube será fornecido pela Joma, afetando todos os estratos do clube, incluindo anexos da Fundação do Valencia CF. Da mesma forma, a marca será a única capaz de fabricar, comercializar e fornecer equipamentos esportivos oficiais do Valencia CF.

Este é um acordo amplo para que o Valencia CF ceda a Joma meios de publicidade no Mestalla, a cidade dos esportes, site oficial, lojas próprias, materiais corporativos, programas hotelaria, instalações para eventos da marca.

A união beneficiará ambos os lados já que a Joma levará a imagem do Valencia CF por mais de 70 países que têm presença comercial, enquanto o Valencia CF colocará a marca Joma nas melhores competições mundiais.

A campanha dos novos materias esportivos Joma começa com o site www.valenciasedesnuda.com

O Valencia troca de patrocinador esportivo. Acaba uma etapa e os valencianistas
estão desconcertados. No sabem como vestir-se. Ou se vão desnudos. E inclusive os jogadores da equipe entram em campo sem roupa. Tudo é novo, mas ainda não chegaram os novos equipamentos. Soldado, Joaquín, Jonás e Guaita entram no Mestalla de uma forma inusitada: desnudos.
No vestiário não tem roupa. O roupeiro está confuso. Chega a hora da partida e tem que jogar. Quando pisam no gramado se dão connta de que no são os únicos. A torcida também não tem camisa. Mas começam animar a sua equipe. Com sua voz e seus cânticos levão o escudo no coração.
A campanha VALENCIA SE DESNUDA impulsionada pela Joma, apresentará o novo material oficial do Valência em 30 de junho no edifício Vales e Vent
Valencia.
O vídeo está sendo distribuido pela internet no site www.valenciasedesnuda.com

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa
Joma Brasil