Hulk volta a campo pelo Zenit nesta quarta

29 de julho de 2014  // 

Após uma semana de treinos, o atacante Hulk já volta a campo nesta quarta feira. O Zenit faz a partida de ida pela 3a eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo será no Chipre. “Foram poucos treinos. Na verdade quatro treinos, mas produtivos. Procurei trabalhar ao máximo, eu que passei dez dias de folga aproveitando a família descansando após o Mundial, mas já me apresentei treinando junto com o grupo e me senti muito bem para chegar amanhã nesse jogo decisivo. Quero fazer um ótimo resultado aqui para poder levar o segundo jogo para São Petersburgo mais tranquilo’ afirmou Hulk após o treino no estádio Antonis Papadopoulos, em Lamarca. O jogo desta quarta não será na cidade de Limassol.

 O Zenit vai disputar a última fase de classificatória da Liga dos Campeões por ter sido vice campeão Russo na última rodada. Ao retornar aos treinamentos na semana passada, Hulk encontrou o mesmo elenco, com uma única novidade. “O time é praticamente o mesmo, só com o reforço que tivemos agora do Garay que é um grande zagueiro. O time está bem melhor, teve uma pré-temporada positiva com o Villas Boas, que teve a oportunidade de treinar bem o time. Logo após a minha chegada de férias eu já notei um time com mais posse de bola, mais conjunto, então o time está bem melhor, mais forte e estamos mais unidos. Temos certeza que vamos arrancar bem amanhã para um grande jogo” explicou Hulk que trabalhou com André Villas Boas no Porto. Ele só chegou ao Zenit após a metade da temporada passada.

Esta é a segunda vez que Hulk vai jogar no Chipre. Na primeira vez foi em novembro de 2011 contra o Apoel pelo Porto quando ele marcou um gol. O Limassol é um adversário mais fraco, mas as condições para o jogo são piores. “São condições bem diferentes, joguei aqui contra o Apoel, em um ano que eles fizeram uma boa campanha na Liga dos Campeões, e agora estou voltando com o Zenit para jogar contra o Limassol. A temperatura é diferente. Nesta época do ano aqui está muito quente. A gente já está habituado. Eu pelo menos estou habituado, vou pro calor, jogo no frio, saio do frio, jogo no calor. E tenho certeza que vai ser um jogo difícil amanhã, o Limassol quer fazer um grande jogo diante de sua torcida, mas vamos entrar fortes para poder sairmos daqui com o resultado positivo” explicou Hulk que tem 80 jogos pelo Zenit. Marcou 41 gols e fez 20 assistências.

Acaz Fellegger
Jornalista mtb 19.426 SP
Twitter: @felleggeragency
29/julho