Hulk e André Santos falam na Band AM e Jovem Pan

5 de fevereiro de 2011  // 

Dois convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso na próxima semana contra a França, falam com as emissoras de São Paulo. O atacante Hulk do Porto fala ao vivo na rádio Bandeirantes às 15hs. O programa Futebol Debate Internacional é apresentado por Ricardo Caprioti na AM 840. Também é possível ouvir pelo site www.radiobandeirantes.com.br O lateral esquerdo André Santos conversou com o jornalista Bruno Vicari e a matéria vai ao ar às 16 horas no Espirito Esportivo da Jovem Pan AM 620. Também é possível ouvir pelo site www.jovempan.com.br

O atacante Hulk é paraibano de Campina Grande e estreou profissionalmente no Vitória de Salvador em 2004. Em 2005 foi para o Japão onde jogou no Kawasaki Frontalle, Consadolle Saporo e Tokyo Verdy. Há 3 anos foi contratado pelo Porto. Completou nesta semana 100 jogos oficiais pelo Porto. Marcou 46 gols. Conquistou 5 títulos nestas 3 temporadas. Uma Liga Portuguesa, duas Taças e duas Supertaças. É o atual artilheiro da Liga Portuguesa com 19 gols em 18 jogos. Na seleção brasileira jogou duas partidas em 2009 ainda sob o comando do técnico Dunga. Em 7 anos de carreira marcou 119 gols em 222 jogos.

O lateral esquerdo André Santos está há duas temporadas no Fenerbahçe da Turquia. Logo que chegou, conquistou a Supercopa da Turquia. No total, jogou 69 partidas e marcou 15 gols. André Santos começou no Figueirense em 2004. Jogou no Atlético Mineiro, Flamengo e o Corinthians durante duas temporadas. Jogou 98 partidas e marcou 25 gols. Em 7 anos de carreira conquistou 8 títulos. Jogou 310 jogos e marcou 51 gols. Na seleção brasileira desde junho de 2009, jogou 13 partidas. Nos dois primeiros jogos sob o comando de Mano Menezes fez duas assistências.

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa
05/fevereiro