Foi lançado nesta manhã o Instituto Deco 20

8 de novembro de 2007  // 

Nesta quarta feira, foi lançado o Instituto Deco20. Com uma área de 17 mil metros quadrados em Indaiatuba, as obras já começaram. A área para orientação pedagógica terá 1.600 metros2. A área esportiva terá 5.860 metros2. A previsão de inauguração é para o mês de fevereiro de 2008. Inicialmente atenderá 200 crianças, com obrigação de estarem na escola. O Instituto Deco20 vai oferecer 4 programas durante o dia todo.
Placar de talentos: para crianças de 6 à 14 anos – iniciação na leitura, texto, informática, desenvolvimento cultural e artístico;
Sexta fantástica: oferecido um dia para os jovens amigos dos alunos;
Família legal: dirigido aos familiares e a comunidade;
Mestre de ofício: para adolescentes de 14 à 17 anos – capacitação profissional

O Instituto Deco20 já foi apresentado à Fundacio Barcelona, e a Unicef. A Mapfre Seguros apoiará o atleta Deco na sua Instituição. A Cervi Brasil (centro de experimentação automotiva) já assinou um protocolo de intenção para oferecer capacitação profissional. O Institulo Deco20 terá a orientação pedagógica da professora Silma Pompeu, e a orientação esportiva será do professor Jefferson Nabarrete. A coordenação institucional é do Marcelo Amado, a administrativa do Marcos Melle, e a de comunicação da jornalista Rachel Neuberger. A presidência do Instituto é do próprio Deco, com seu pai Osias respondendo pela vice presidência. Após a apresentação, haverá conferência de imprensa.

Ouça o áudio de Deco falando sobre o lançamento do Instituto Deco20, no site: www.fellegger.com.br

Para ouvir a entrevista, clique aqui:

Para fazer o download da entrevista, clique aqui:
Faça o download

07/novembro