Doriva se despede do Botafogo/SP e assume o Vasco nesta segunda

14 de dezembro de 2014  // 

O técnico Doriva que iniciaria seu trabalho nesta segunda feira no Botafogo de Ribeirão Preto, recebeu o convite do Vasco da Gama na tarde desta domingo para assumir o Vasco da Gama. Depois de acertar o contrato, comunicou a diretoria do Botafogo que estava se desligando do clube. Antes se ser apresentado nesta segunda feira, as 17 horas em São Januário, Doriva deixou um comunicado de despedida do Botafogo.

“Quero primeiro agradecer a confiança que a diretoria do Botafogo depositou na minha contratação. O trabalho deveria começar efetivamente nesta segunda feira, mas comunico que estou deixando o clube”

“Recebi um convite neste domingo que me agradou e muito. É uma proposta de trabalho para a próxima temporada no Vasco da Gama, um dos grandes clubes do futebol brasileiro”

“Lamento frustrar as pessoas envolvidas do Botafogo para o Campeonato Paulista, mas não pude recusar este convite. Peço desculpas a diretoria, atletas e torcedores, desejando um bom campeonato. Obrigado pelo tratamento como todos me receberam em Ribeirão Preto”.  

Doriva

 

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa
Jornalista Mtb 19.426 SP
14/dezembro