Deco esteve em Indaiatuba antes de se apresentar a seleção
18 de maio de 2010 //
Nesta terça-feira, o meia Deco apresentou a comemoração do segundo aniversário do Instituto Deco20. Será um jogo de futebol beneficente marcado para o dia 18 de julho, no estádio do Primavera, em Indaiatuba. Onde estarão presentes jogadores que vão disputar a Copa da África e que vestiram a camisa da seleção brasileira e portuguesa. É um jogo de festa como fizemos no ano passado comemorando o primeiro ano. Agora vão ser dois anos do Instituto. É comemorar o trabalho vem sendo realizado e que está tendo o sucesso que esperávamos. Principalmente para a criança que é o mais importante. Nós queremos fazer este evento para marcar como sempre da cidade de Indaiatuba, do Instituo. No ano passado foi muito legal e este ano será melhor ainda, falou Deco que espera contar com jogadores de alto nível como foi no ano passado.
O Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, o Zé Roberto, outros ex-atletas consagrados como Biro Biro, Zico, Mauro Silva e vários outros jogadores vieram. Então foi muito legal e este ano será também.
Nós últimos dias vem sendo noticiado o interesse do Fluminense em contratar Deco. Na verdade eu tenho este desejo de voltar ao Brasil. Eu nunca escondi e se isso vai acontecer agora no final do contrato com o Chelsea. O único clube com quem eu falei foi o Fluminense e tem um projeto legal, que eu gosto, falou Deco que afirmou não ter nada certo com nenhum clube.
Não. Eu tenho contrato com o Chelsea, em respeito e até por lei eu não posso fazer nada sem falar com o clube. Eu não cheguei ainda a falar sobre isso. Eu também não sei o que o Chelsea pretende fazer. Então existe uma possibilidade de voltar ao Brasil. O Fluminense é uma grande possibilidade, mas não tem nada de concreto ainda. Eu tenho mais um ano de contrato com o Chelsea, acrescentou o meia.
Deco embarcou hoje para se apresentar a seleção portuguesa. O meia assume estar ansioso para disputar seu último Mundial. A expectativa é grande por se tratar da minha última passagem na seleção. Então eu quero que seja fantástica e melhor que a de 2006. É obvio que melhor seria ser campeão. Sabemos que não é fácil, mas não é impossível. Então vamos com este sonho e ver o que pode acontecer finalizou Deco.
O áudio da entrevista, feita por Acaz Fellegger, com o meia Deco está à disposição no site www.fellegger.com.br
Solicitar fotos para divulgação através do email: bruno@fellegger.com.br
Bruno Beverari
18/maio