Convocado para a seleção, Hulk comemora jogando seu primeiro clássico russo

27 de setembro de 2012  // 

Após marcar dois gols e fazer uma assistência nos dois amistosos da seleção brasileira no Brasil, Hulk é novamente chamado pelo técnico Mano Menezes. A seleção brasileira fará dois amistosos em outubro na Europa contra Iraque e Japão. “Graças a Deus tenho aproveitado as oportunidades dadas pelo professor Mano Menezes. Vou manter isso. Procurar estar bem e aproveitar estas oportunidades. Estar bem no clube para poder estar sempre chamado para a seleção. E nesses dois amistosos espero aproveitar o máximo e da melhor maneira. Feliz por enfrentar o Japão. Eu que morei três anos e meio no Japão e tenho um carinho enorme pelos japoneses” afirmou Hulk que jogou 3 temporadas no Japão.

Há um mês na Rússia, Hulk marcou dois gols em 4 jogos pelo Zenit. “Estou adaptado. Graças a Deus consegui nos últimos dois jogos fazer gols e ajudar a equipe. Um empate e uma vitória nos últimos dois jogos. Está tudo correndo bem aqui. E graças a Deus estou conseguindo marcar os gols e ajudar a equipe. Acho que está tudo no caminho certo e agradecer a recepção que tive aqui dos torcedores, da diretoria e dos jogadores do Zenit” comentou Hulk que afirma não ter nenhum problema no elenco.

O bicampeão russo Zenit está na 5ª posição com 17 pontos. Neste sábado enfrenta o Lokomotiv Moscou que ocupa a 3ª posição com 19 pontos. “É sempre bom jogar clássico. E o clássico agora de sábado com certeza será um grande jogo. Até porque o Lokomotiv é uma grande equipe e vão vir aqui nos causar dificuldades. Vamos entrar concentrados para poder ganhar esse jogo e ganhar bem. Vamos nos manter focados na liderança do campeonato para podermos ser campeão russo” finalizou Hulk.

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP
@felleggeragency
27/setembro

hulk fala do primeiro classico russo contra o lokomotiv