Bobô marca e Besiktas segue na briga pela liderança

7 de novembro de 2009  // 

O Besiktas foi ao estádio Avni Aker, em Trabzon, e derrotou o Trabzonspor por 2 a 0. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Turco. O time do Besiktas abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo. Faltando 14 minutos para o final da partida, Bobô entrou no lugar de Márcio Nobre e nos acréscimos marcou o segundo gol. “O gol foi uma jogada pela esquerda, o lateral fez o cruzamento e consegui me encontrar sozinho dentro da área. Eu peguei bem e acabei fazendo o gol”, falou Bobô que marcou seu segundo gol em nove jogos na competição.

Com a vitória o Besiktas ocupa a terceira colocação com 24 pontos. Tem quatro a menos que o líder Fenerbahce. “Foi uma vitoria importante em um clássico fora de casa. Nós estamos encostando. Agora na terceira colocação vamos chegando pouco a pouco”, completou o atacante que em cinco temporadas no futebol turco jogou 159 partidas e marcou 65 gols.

O próximo encontro do Besiktas, no Campeonato Turco, será com o Fenerbahce, no dia 21, no estádio Inonu. Para o atacante Bobô, esta vitória dará mais confiança para a próxima partida. “Com certeza, jogamos este primeiro clássico fora de casa e ganhamos. Agora, pegamos o Fenerbahce em casa, será um jogo duro, mas estamos preparados. Este jogo de hoje, nos da mais animo para a próxima partida”, finalizou.

O áudio da entrevista está à disposição dos jornalistas no site www.fellegger.com.br

Bruno Beverari
07/novembro