André Santos teve seu contrato rescindido pelo Flamengo

22 de julho de 2014  // 

O lateral André Santos ao se apresentar ao CR Flamengo na manhã desta terça feira foi surpreendido com comunicado de seu desligamento do clube. “Hoje de manhã cheguei para trabalhar no meu clube e recebi um comunicado do diretor executivo que meu contrato estava rescindido. Até então eu não havia falado com ninguém, apenas conversei com o diretor executivo e ele falou que pela diretoria do clube e por ele, meu contrato estava rescindido” avisou as 11 horas sua assessoria de imprensa. “Foi o Felipe Ximenes, o diretor executivo me chamou e disse que o contrato estava rescindido. Inclusive depois da agressão, o próprio clube me ligou perguntando se eu estava bem e tranquilo, soltaram uma nota ao meu favor no site do clube para comunicar o que tinha acontecido, sempre me ligando demonstrando preocupação comigo e hoje, a mesma pessoa, o Felipe Ximenes me chamou e me comunicou que meu contrato estava rescindido” confirmou a informação.

 Há 11 meses no clube, André Santos foi agredido por torcedores do Flamengo na saída do vestiário do Beira Rio no último domingo. Depois de receber apoio do próprio clube, ficou surpreso com esta mudança de atitude da diretoria do clube. “Olha, eu fiquei muito surpreso. Até porque eu já estou no clube há mais ou menos um ano e se você buscar o meu histórico, eu joguei muitas partidas, a maioria das partidas, ganhei títulos e inclusive ‘apanhei’pelo clube, dei o sangue e apanhei alguns dias atrás, tento brigar pelo clube a todos os momentos para que eu possa ajudar a sairmos dessa situação. Eu realmente fiquei muito surpreso que parte da diretoria e o Felipe Ximenes me chamaram para avisar que meu contrato estava rescindido” afirmou André Santos que fez 48 jogos, marcou 4 gols e fez 9 assistências.

 O contrato de André Santos vence somente em agosto de 2015. Após receber o comunicado de sua rescisão, ele vai falar com seu empresário. “Agora vou conversar com meu empresário Carlos Leite para que a gente possa sentar e resolver as coisas da melhor forma com o Flamengo, até porque isso foi uma decisão deles e não uma decisão minha, então espero que eles resolvam da melhor forma possível” disse André Santos que sai triste do Flamengo, embora tenha conquistado a Copa do Brasil 2013, Taça Guanabara e Campeonato Carioca 2014. “Sem dúvidas saio muito triste, até porque sempre gostei muito das pessoas que trabalham lá. Fiquei muito chateado, inclusive cheguei a chorar, até porque deixo muitos amigos no clube, me identifiquei com muitas pessoas que trabalham no clube e sair dessa forma não é bom para nenhum atleta”.

O áudio está a disposição no site www.fellegger.com.br

Acaz Fellegger
Jornalista Mtb 19.426 SP
Twitter: @felleggeragency
22/julho