André Santos marca em mais uma vitória do Goa

1 de dezembro de 2014  // 

Em mais um confronto direto por uma das vagas para a semifinal da Liga Indiana, o Goa venceu o NorthEast United nesta segunda-feira por 3×0. O lateral André Santos, que jogou os 90 minutos, marcou o terceiro gol da sua equipe. Após cruzamento da esquerda, ele dominou dentro da área, tirou do marcador e de pé direito colocou no canto do goleiro Rehenesh. Este foi o terceiro gol de André Santos em 9 jogos na competição. Ele ainda fez três assistências. Isso significa que o lateral participou de 35% dos 17 gols que o Goa marcou na competição.

Com a vitória o Goa chegou aos 18 pontos ficando provisoriamente na 2º colocação. O Atlético de Kolkata, que caiu para o 3º lugar com 17 pontos, joga nesta terça-feira contra o Delhi Dynamos. O time de André Santos enfrenta na próxima rodada, a ser realizada no dia 05 de dezembro, o líder Chennaiyin. Se o Delhi Dynamos não vencer e Pune City e Mumbai City, que fecham a 12ª rodada, ficarem no empate, bastará ao Goa uma vitória contra o Chennaiyin para assegurar a sua vaga na semifinal.

 

Veja pelo link abaixo o gol de André Santos:   

http://www.starsports.com/football/leagues/competitionid=100586/matchvideos/vod/videoid=1368525/index.html#hero-isl-2014-goa-northeast-united-santos-toys-with-northeast-defence-makes-three

 

Wallace Quaresma
Jornalista Mtb 57.931 S.P.
Agência Fellegger
Twitter: @felleggeragency
01/dezembro