Alex marca dois gols pelo Coritiba que sofre empate no final

14 de março de 2013  // 

O Coritiba foi ao norte do Paraná para enfrentar o Paranavaí pela segunda rodada do 2o turno do Campeonato Paranaense. Virou o 1o tempo perdendo por 1×0 quando o capitão Alex marcou dois gols e virou a partida. O gol de empate saiu após cruzamento de Geraldo. Alex dominou e finalizou para marcar. O gol da virada saiu aos 30 minutos quando Alex cobrou falta com perfeição para fazer 2×1. Aos 44 minutos sofreu o gol de empate do Paranavaí. “N’ão foi um castigo pelo que fizemos na partida. Produzimos pouco e eles lutaram pelo resultado” afirmou com sinceridade Alex.

O Coritiba que conquistou o 1o turno da competição, está na 5a colocação com 2 pontos. J.Malucelli e Londrina somam 6 pontos em 2 jogos. Paraná tem 4 pontos e o Cianorte, próximo adversário  tem 3 pontos. No sábado,  o Coritiba recebe no Couto Pereira o Cianorte que é o 4o colocado. “É preocupante neste momento porque temos dois pontos em dois jogos. Precisamos desta vitória para continuarmos na briga pelo título do 2o turno” analisou Alex. 

O capitão Alex está se aproximando do gol 400 na carreira. Com os dois gols desta noite, Alex chega a 389 gols em 959 jogos. Faltam 11 gols para atingir a marca. No Coritiba, Alex já marcou 36 gols em 134 jogos. Desde que retornou ao futebol brasileiro, Alex marcou 5 gols em 10 jogos. São 9 jogos pelo Campeonato Paranaense e um amistoso contra o Cólon na reestreia. 

Acaz Fellegger

Jornalista Mtb 19.426 SP

@felleggeragency

13/03/13