Alex e Deco falam ao vivo no Brasil

5 de março de 2008  // 

Após as classificações de Barcelona e Fenerbahçe para as quartas de final na Liga dos Campeões, Deco e Alex vão participar dos programas de rádio brasileiro, por telefone, ao vivo.

Alex participará do Globo Esportivo de Belo Horizonte, a partir das 18hs20. O programa é apresentado por Guto Rabelo. Depois, Alex participará da FM Transamérica de São Paulo, às 18hs35. O programa é apresentado por Thomaz Rafael. Alex jogou as 8 partidas da Liga dos Campeões. Marcou 2 gols e fez 6 assistências. Ele lidera este ítem na competição europeia. Alex está na sua 4a temporada no Fenerbahçe. Jogou 181 partidas e conquistou 110 vitórias. Marcou 89 gols e fez 98 assistências.

Deco participa do Globo Esportivo de São Paulo a partir das 19hs10. O programa será apresentado por Silva Júnior. Deco fez ontem sua 30a partida na Liga dos Campeões. Ele conquistou duas vezes essa competição. Em 2003/04 com o Porto, e em 2005/06 com o Barcelona. Neste mês de março, Deco completa 5 anos de seleção portuguesa. Seu primeiro jogo foi em 29 de março de 2003, no antigo estádio das Antas, no Porto. Vitória de Portugal contra o Brasil, com Deco marcando de falta o gol da vitória. Fora do futebol, as obras do Instituto Deco em Indaiatuba estão em andamento. A inauguração oficial será em julho, com a presença de Deco.

05/março