Zé Roberto espera grande espetáculo o jogo com o Chelsea e ainda não definiu seu futuro

5 de abril de 2005  // 

O meio campo Zé Roberto e a delegação do Bayern já está em Londres para o jogo desta quarta pela Liga dos Campeões. A partida será a primeira das quartas de final entre Bayern Munich e Chelsea. Esta é sua 6a participação na competição. Foram 3 com o Bayer Leverkusen e são 3 com o Bayern Munich. Na temporada 2001/02 conquistou o vice campeonato com o Bayer Leverkusen. Zé Roberto jogou no total 47 partidas pela Liga dos Campeões.

Na atual competição, Zé Roberto jogou 6 partidas. Marcou 1 gol e fez 2 assistências. O gol foi marcado na vitória de 4×0 contra o Ajax em Munich. Neste jogo ele ainda fez 1 assistência. No jogo de volta, em Amsterdan, Zé Roberto fez outra assistência no empate de 2×2.

Na entrevista abaixo, a disposição dos jornalistas, Zé Roberto fala:
> sobre o jogo: “Vai ser um grande espetáculo. Todo mundo espera, e muitos colocam o Chelsea como favorito, pela campanha que estão fazendo”.
> sobre Roy Makaay: “O Makaay é jogador que nossa equipe joga em função dele. Ele está conosco aqui em Londres, se não jogar, Guerrero vai entrar”.
> sobre seu futuro: “Fico contente em saber do interesse de grandes clubes como Atlético de Madrid e Roma, mas meu pensamento ainda é ficar no Bayern. Estamos brigando por 3 títulos: a Liga dos Campeões, Bundesliga e a Copa da Alemanha. Depois vou decidir junto com o meu empresário o meu futuro”.