Roque Júnior marca de cabeça na vitória do Bayer. Djalminha rescinde com o América do México

19 de outubro de 2004  // 

Roque Júnior marcou de cabeça, o primeiro gol do Bayer Leverkusen, na vitória de 3×1 contra a Roma. O jogo foi válido pela 3ª rodada da Liga dos Campeões. O gol aconteceu aos 3 do 2º tempo, quando o Bayer perdia em casa, no estádio Bay Arena. Com a vitória, o Bayer Leverkusen divide a liderança do grupo B com Real Madrid e Dynamo Kiev, todos com 6 pontos. São 2 vitórias em 3 jogos. A Roma não marcou ponto.

Este foi o 22º gol na carreira de Roque Júnior, e o 1º pela equipe alemã. Dos 22 gols marcados em 383 partidas, agora são 13 de cabeça. Abaixo, Roque Júnior fala direto de Leverkusen do gol, da vitória do Bayer e do grupo na Liga dos Campeões

DJALMINHA EXPLICA PORQUE RESCINDIU CONTRATO COM O AMÉRICA DO MÉXICO

Depois da terceira lesão muscular no último domingo, Djalminha propôs a diretoria da equipe mexicana a rescisão de contrato. A lesão o afastaria dos gramados mais um mês. Até lá, a fase classificatória do Campeonato Mexicano teria terminado. O América não está bem na competição, e tem poucas chances de classificação.

Djalminha (foto acima) estava no América há 3 meses. Jogou 9 partidas e marcou 2 gols. Foram 4 amistosos, 1 gol. No Campeonato jogou 5 partidas e marcou 1 gol de falta. Seu contrato venceria em junho do ano que vem. Sua intenção é jogar no Brasil na próxima temporada. Acompanhe abaixo o áudio da entrevista.

A entrevista está a disposição para o download, ou acesse www.fellegger.com.br