Rogério marca primeiro gol com a camisa do Sporting em amistoso

18 de agosto de 2004  // 

Rogério marcou na noite desta quarta-feira o primeiro gol com a camisa do Sporting. O jogador brasileiro que irá reforçar a equipe portuguesa nesta temporada marcou, de pênalti, o gol do empate por 1 a 1 no amistoso com o Boavista, na cidade do Porto. O gol foi marcado aos 51 minutos e Rogério jogou 77.

Rogério entreou no dia 31 de julho e disputou outras 5 partidas na pré-temporada. Fez 1 assistência e no primeiro fim-de-semana na nova equipe, conquistou o título do Torneio de Newcastle.

O Sporting fará o último amistoso antes do início da temporada 2004/05 do Campeonato Português neste sábado (21), no Alvalade, em Lisboa. O jogo de apresentação da nova equipe será contra o Chievo Verona, da Itália. A estréia no Campeonato Português será no dia 29, contra o Gil Vicente, em casa.

JUVENTUDE CHEGA A 3 VITÓRIAS CONSECUTIVAS

O Juventude do técnico Ivo Wortmann derrotou nesta quarta-feira o Grêmio por 4 a 2, de virada, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e chega a 3 vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

A equipe de Caxias do Sul segue na 4a. colocação, com 44 pontos, atrás do Palmeiras (46), Santos e Ponte Preta (também com 44 pontos). São 13 vitórias, 5 empates e 7 derrotas (aproveitamento de 59% dos pontos).

18.08.04