Márcio Nobre espera jogo difícil em rodada decisiva do Campeonato Turco

29 de maio de 2009  // 

O Besiktas enfrenta neste sábado (30), a equipe do Denizlispor, em Denizli, pela última rodada do Campeonato Turco. O Besiktas lidera a competição com 68 pontos, em seguida vem o Sivasspor com 66 e o Trabzonspor em terceiro com 65 pontos. Márcio Nobre que está na Turquia desde 2003, destaca o equilíbrio na competição. “Estou há 6 anos aqui. Quando o campeonato chegava à trigésima rodada, já estava decidido. Mas um campeonato como esse, eu nunca vi, três equipes com possibilidades claras de ser campeão. Eu acho que será uma rodada de grandes emoções. Nós trabalhamos o ano todo e espero que possamos vencer para conquistar o título”, comentou Nobre que conquistou o Campeonato Turco, na temporada de 2004/05, quando jogava pelo Fenerbahce .

O Besiktas está concentrado desde o início da semana, para essa partida decisiva do Campeonato Turco. “No total, ficaremos 4 dias concentrados. Nessa reta final do campeonato, a importância que tem o jogo, vale a pena você se privar de algumas coisas, pela profissão e um bom resultado, que vale pelo trabalho de um ano todo. Então isso eu acho importante, todos os jogadores tem esse pensamento, nosso time está preparado para buscar o título”, falou Márcio Nobre que marcou 14 gols, em 33 jogos na temporada.

O adversário do Besiktas, Denizlispor, está na 14º colocação, a três pontos da zona de rebaixamento. “A nossa missão é complicada, porque jogar com uma equipe que pode cair para segunda divisão, em nenhum país é fácil. Nesse momento as equipes tiram forças, buscam superação para não cair. Eu acho que isso é normal no Brasil, na Europa e aqui não seria diferente. Nós sabemos que será o jogo da vida deles, mas em contrapartida, é o jogo da nossa vida também. Independentemente, que o Galatasaray vai jogar contra o Sivasspor, e o Trabzonspor vai pegar o Fenerbahce, em casa. São jogos difíceis, pois são clássicos. O nosso também é muito complicado pela situação que vive nosso adversário, mas temos capacidade de sair com a vitória e por consequência o título”, finaliza o atacante Nobre.

O áudio da entrevista está à disposição no site, www.fellegger.com.br

29/maio – 13h50