Lyon de Edmílson e La Coruña de Mauro Silva e Djalminha podem empatar para seguir na Liga dos Campeões

8 de março de 2004  // 

O Lyon de Edmílson e o La Coruña de Mauro Silva e Djalminha sairam na frente nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões e dependem de um empate para a classificação para a próxima fase.

Em Turim, o La Coruña enfrenta nesta terça-feira (9) a Juventus, da Itália. No primeiro confronto, a equipe de Mauro Silva e Djalminha venceu por 1 a 0. Mauro Silva, em sua 4a. Liga dos Campeões, jogou 6 partidas da competição na temporada 2003/04 e 33 no total.

O Lyon derrotou o Real Sociedad, da Espanha, fora de casa, por 1 a 0 e também joga terça-feira, na França. Edmílson, que disputa pela 4a. vez a Liga dos Campeões, jogou as 7 partidas da competição nesta temporada. No total, são 28 jogos.

As oitavas-de-final da Liga dos Campeões terminam na quinta-feira. Em Munique, o Bayern Munich de Zé Roberto recebe o Real Madrid. No primeiro confronto, houve empate por 1 gol. A equipe alemã depende de uma vitória ou empate por mais de 1 gol para seguir na competição. Zé Roberto disputa pela 6a. vez a Liga dos Campeões – disputou 42 partidas. Na atual temporada, jogou 6 partidas.

Zé Roberto é o 3o. jogador que mais recebeu faltas na Liga dos Campeões: são 25 faltas sofridas. O brasileiro está atrás de Figo, 36, e Dindane (Anderlecht), 27.

As entrevistas com Edmílson, Mauro Silva e Zé Roberto estão à disposição dos jornalistas na Fellegger Assessoria de Imprensa (11. 3022 8780) e no site www.golsa.com.br/fellegger

08.03.04